domingo, 2 de fevereiro de 2014

Meus batons favoritos: vermelhos!

     Oi! Hoje vou falar sobre um dos itens de maquiagem que mais gosto: Batom!

     Adoro batons, de vários acabamentos e cores, mas com certeza os vermelhos são os meus favoritos, então resolvi falar deles aqui no blog hoje.


     Tirei algumas fotos, com e sem flash, para mostrar bem as cores: 

Da esquerda para a direita: Burgundy coleção Extra Lasting do Avon; Pepper Glow lápis batom do Boticário; Mary Kay cor Red; Avon cor Maçã do Amor; Russian Red da MAC; Ruby Woo da MAC; Avon cor Vermelho Matte e deitado o lápis batom da Natura cor vermelho chique.



Alguns deles, eu já tenho faz tempo, então não sei se ainda existem para vender.

E agora as cores na pele: 


Outra foto, com a iluminação diferente, para mostrar bem as cores:


Acho importante, quando usamos batom vermelho, fazer uma pele bem bonita, poque a cor pode chamar atenção para manchas. Outro detalhe, é aplicar a base nos lábios também, porque a boca é rosada, e pode alterar a cor do batom.

Espero que tenham gostado! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário